1913 - O charme, elegância e doçura da Vinícola Aurora

1913 - O charme, elegância e doçura da Vinícola Aurora

Manaus - Encontrar um bom espumante não é uma tarefa difícil em vinícolas, adegas, winebar do Brasil. Atualmente, os rótulos brasileiros deste gênero são apreciados e vencedores de diversos prêmios mundo afora.

Nesta semana, conheci um delicioso espumante da vinícola Aurora, o 1913 Sparkling, moscatel demi-sec. - durante a apresentação e lançamento da Del Maipo Norte, pela Duvin Manaus, que aconteceu hotel Blue Tree Premium, na avenida Jornalista Humberto Calderaro, na Zona Centro-Sul.

Esse rótulo chama bastante atenção, pois é bem doce, no entanto, cítrico, mas ao mesmo tempo delicado e simples.

Sabe aquele rótulo que chama atenção e no paladar revela todo seu poder, magnitude, o 1913 tem essa magia do Deus Baco.

Também não se pode esquecer os aromas florais que esse espumante releva ao degustar esse incrível rótulo e que diga de passagem deve combinar com um bom doce, conforme manda o script de harmonização.

Não poderia deixar de registrar que a vinícola Aurora, localizado no Rio Grande do Sul tem ótimos vinhos que merecem o devido respeito e devem sempre ficar guardado na adega esperando o momento certo, ou seja, aquela ocasião correta para uma boa degustação. Não perdi tempo e durante o evento comprei minha garrafa de 1913, que já está guardada na adega esperando para ser degustada.

 

Thiago Monteiro - Jornalista e Editor do Hora AM