Dia dos Pais no aconchego do lar

Manauara Shopping propõe celebrar a data em família, acompanhando uma paixão nacional

Dia dos Pais no aconchego do lar
O sorteio dos prêmios acontecerá com base nos números da extração da Loteria Federal do sábado, 28 de agosto - Foto: Divulgação

Manaus - Se o Futebol é “paixão nacional”, sobretudo para a parcela masculina da população, com certeza, Manaus é uma das cidades onde mais se expressa essa paixão, com grandes torcidas dos principais times do país.
 
Para facilitar a diversão e a torcida em família, o Manauara Shopping realiza a campanha “Meu Pai é Show de Bola”, que vai sortear cinco kits “Estádio em Casa”. Cada kit conta com uma smart TV de 75 polegadas com definição em 4k e assistente de voz integrado; uma soundbar, equipamento que serve para ampliar o som da TV sem ocupar muito espaço; uma churrasqueira gourmet com sistema de controle da temperatura interna para garantir a suculência da carne; uma smartbeer, a primeira cervejeira conectada do mercado; e um smartphone Galaxy Z Fold 2, que é sensação do momento por ser dobrável e se transformar em um tablet.
 
A cada R$ 400 em compras no mall, entre os dias 28 de julho e 22 de agosto, os participantes podem receber seus números da sorte para concorrer ao Kit “Estádio em Casa”. As notas fiscais poderão ser trocadas com comodidade no smart site, www.manauarashopping.com.br\promocoes, ou presencialmente, no stand de trocas, que está situado no piso Castanheiras.
 
O sorteio dos prêmios acontecerá com base nos números da extração da Loteria Federal do sábado, 28 de agosto. O resultado será divulgado no dia 30 de agosto nas redes sociais e site do Manauara Shpping.

Preparação
As lojas do Manauara Shopping preparam-se para a data com renovação do estoque e com embalagens para presentes que embelezam e demonstram o carinho e amor dos filhos pelos pais. Além disso, muitas empresas montaram kits ou até oferecem um serviço de consultoria gratuito, executado pelos vendedores, para auxiliar os filhos indecisos a selecionar o presente ideal.
 
Kit Estádio em casa
Smart TV Samsung Led 75’’ AU8000 4K
Smartphone Galaxy Z Fold 2 preto
Cervejeira Cônsul SmartBeer Carbono
Churrasqueira Tramontina TCP-450 lts
Soundbar 3.2.1 Bar HW-Q600
 
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
 
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares. O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
 
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

 

Com informações da assessoria de imprensa