Malvino Salvador visita o bairro Parque Mosaico em Manaus

Durante a visita o ator e modelo fez um tour pelas ruas do bairro e ficou encantado com o potencial comercial e residencial da área

Malvino Salvador visita o bairro Parque Mosaico em Manaus

Manauara raiz, Malvino Salvador é um dos galãs das novelas, séries e filmes, participando também de desfiles de moda e representando grandes marcas. Na última semana, o artista percorreu as áreas do bairro Parque Mosaico, Zona Oeste, para a gravação de um projeto comercial do local, que segue em pleno desenvolvimento, principalmente das áreas planejadas para a construção de negócios.
 
Durante a visita o ator ficou impressionado com o tamanho do projeto urbanístico, que tem como base a inclusão de tudo o que é necessário para as pessoas viverem bem. Além de visitar as áreas residenciais, praças, lago e o centro de tecnologia do INDT, Malvino conheceu os espaços destinados para o desenvolvimento do comércio.
 
“Vivi em Manaus até o meus 25 anos de idade e sempre vi a cidade crescer desordenadamente. Hoje encontrei aqui, um bairro gigantesco sendo planejado, com uma infraestrutura incrível, trazendo imóveis de um ótimo padrão com um preço acessível, preservando uma área verde imensa, tratando 100% da água, e atraindo diversos serviços para o local”, afirmou Malvino.
 
O bairro trouxe para Manaus conceitos modernos de “Smart City” – cidades inteligentes valorizando a região, além disso, o projeto do Parque foi elaborado pelo escritório DPZ, autor do Plano Diretor de Miami (EUA), e referência mundial nessa área. Conta também com a implantação de uma infraestrutura de primeira linha, com calçadas largas e padronizadas, ciclovias, paisagismo e guias extrusadas.
 
Localizado na região da Ponta Negra, o bairro está em uma área de 2,5 milhões de m² e planejado para receber 30 mil unidades residenciais e mais de 100 mil moradores. Atualmente o local conta com 7.500 unidades lançadas e mais de 4.000 entregues. A cada 1.000 unidades, existem aproximadamente 4.000 pessoas residindo no bairro, uma média de 3,7 habitantes por domicílio.
 
O projeto leva a assinatura da Mixcon Incorporadora, master developer, em parceria com a DPC Empreendimentos imobiliários.