Nacer inaugura call center para captação de doações

A inauguração será reservada para convidados, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, na sede da instituição, localizada na Rua 35, Conjunto Castelo Branco, no Parque 10

Nacer inaugura call center para captação de doações
Um dos principais desafios do terceiro setor é conseguir engajar parceiros para sua causa - Foto: Divulgação

Manaus - Nesta terça-feira (10), às 14h, o Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) realiza o lançamento de um setor de telemarketing, que tem a proposta de divulgar o trabalho da instituição, captando recursos para a manutenção de seus projetos e contribuindo para melhorar a qualidade de vida de mais de 20 crianças e adolescentes atendidos. A inauguração será reservada para convidados, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19, na sede da instituição, localizada na Rua 35, Conjunto Castelo Branco, no Parque 10.

Um dos principais desafios do terceiro setor é conseguir engajar parceiros para sua causa, a partir de uma ajuda financeira. Nessa difícil empreitada, o call center auxiliará o Nacer a contatar potenciais doadores, por meio de ligação, para fornecer informações, tirar dúvidas e apresentar as necessidades da instituição.

A instalação do sistema foi executada com parte do recursos arrecadados através da campanha “Atack Solidário”, promovida pela rede Atack, que selecionou quatro instituições beneficentes da cidade para receberem doações a partir de compras realizadas em suas lojas.

Além disso, o Nacer também está lançando uma plataforma digital de doações, que pode ser acessada através do link: nacer.doareacao.com.br. A ferramenta permite que a contribuição seja feita por meio de crédito, débito, débito em conta ou boleto, e garante mais praticidade e transparência ao processo.

Sobre o Nacer

O Nacer é uma instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. No local, recebem a assistência necessária até que retornem para a família de origem ou sejam encaminhados para adoção.  Atualmente, 22 acolhidos residem na instituição.

Os recursos que mantêm a casa são provenientes de pessoas físicas e jurídicas que fazem doações regulares, além de convênios periódicos com a rede pública de assistência social.

 

 

Com informações da assessoria de imprensa