No programa de rádio e TV, Amazonino destaca a importância da escolha certa em uma eleição

“Negão” ressalta que está em jogo, na eleição, o destino de mais de dois milhões de manauaras

No programa de rádio e TV, Amazonino destaca a importância da escolha certa em uma eleição
O candidato a prefeito de Manaus Amazonino Mendes (PODEMOS) destacou o poder de escolha do eleitor - Foto: Divulgação

Manaus - Em mais uma exibição do programa eleitoral em rádio e TV, nesta sexta-feira (16), o candidato a prefeito de Manaus Amazonino Mendes (PODEMOS) destacou o poder de escolha do eleitor. “Negão” ressalta que está em jogo, na eleição, o destino de mais de dois milhões de manauaras.

“Aí, eu pergunto: em que Manaus você quer viver nos próximos quatro anos?”, ele pergunta, dizendo que uma boa escolha significa ter Manaus resolvendo os seus problemas com trabalho e competência. “Manaus quatro anos andando para frente, com ganhos sociais e econômicos”, afirma Amazonino, que disputa a eleição ao lado do deputado Wilker Barreto (PODEMOS).
Amazonino reforça que os moradores de Manaus precisam se unir para a recuperação da máquina administrativa. “Somos mais de dois milhões de manauaras. Cada um com o seu pensamento, mas nesta eleição, todos queremos a mesma coisa: a recuperação da saúde, da economia, para que a normalidade volte a existir na nossa cidade. Unidos por esse objetivo, todos seremos vencedores”, declara.

Wilker Barreto, candidato a vice, reforça, no programa, que a escolha errada numa eleição ressoa por quatro anos. “Uma má escolha, vocês sabem o resultado. Mais quatro acumulando problemas, quatro anos andando para trás. Os resultados de uma boa escolha são sempre evidentes e disso nós temos bons exemplos em nossa cidade. A UEA é fruto de uma boa escolha. A Ponta Negra, outra boa escolha”, ressaltou.  

Exibição
Os horários de exibição dos programas da Coligação Juntos Podemos Mais são das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10, no rádio. Os programas televisivos vão ao ar das 12h às 12h10, e das 19h30 às 19h40, horário Manaus.

 

Com informações da assessoria de imprensa