Polícia procura 'Piriquitinho' suspeito de homicídio em Coari

Thalisson é foragido da Unidade Prisional de Coari (UPC)

Polícia procura 'Piriquitinho' suspeito de homicídio em Coari
foragido Thalisson Cardoso da Silva, o “Piriquitinho”, de 19 anos, suspeito de participar de um homicídio e tentativa de homicídio - Foto: Divulgação

Manaus - A Delegacia Interativa de Polícia Civil de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) divulgou, nesta segunda-feira (9), imagens do foragido Thalisson Cardoso da Silva, o “Piriquitinho”, de 19 anos, suspeito de participar do homicídio de Eduardo Batista Nascimento, de 22 anos, e da tentativa de homicídio do irmão da vítima, de 16 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (8), no bairro Santa Efigênia.

Thalisson é foragido da Unidade Prisional de Coari (UPC), onde estava cumprindo pena por crime de roubo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no DIP, quatro suspeitos, sendo um deles Thalisson, invadiram a casa das vítimas, por volta das 3h, e efetuaram cinco disparos de arma de fogo. Eduardo foi atingido com um tiro no tórax e outro no abdômen, e o adolescente foi ferido no braço. Os dois foram socorridos e levados ao hospital do município, mas Eduardo não resistiu aos ferimentos e já chegou morto à unidade hospitalar.

O mandado de prisão para recaptura de Thalisson foi expedido no último dia 5. O titular da delegacia de Coari, José Barradas Jr, informou que as diligências para capturar Thalisson já foram iniciadas. O delegado salienta que outro suspeito de participar do homicídio já foi identificado.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar o suspeito pode encaminhar denúncia, de forma anônima, ao linha direta da Delegacia de Coari no telefone (92) 98200-0184 ou ainda através do telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

 

Com informações da assessoria de imprensa