Romero visita fábricas e porto Chibatão em Manaus

Romero quer se aproximar mais dos trabalhadores desse segmento e levar ao conhecimento dos eleitores

Romero visita fábricas e porto Chibatão em Manaus
Candidato Romero Reis está fazendo corpo a corpo em vários locais - Foto: Divulgação

Manaus - O candidato a prefeito de Manaus Romero Reis (Partido NOVO) está na sua incursão ao distrito industrial de Manaus. Amanhã, às 8h30, a sua equipe vai visitar o Porto Chibatão, com o deputado federal Paulo Ganimi (NOVO-RJ) para conhecer a estrutura e operações logísticas do maior porto privado da região.

Romero quer se aproximar mais dos trabalhadores desse segmento e levar ao conhecimento dos eleitores suas propostas para a cidade de Manaus que incluem mais atenção ao modelo industrial.

Na segunda-feira (26), ele foi na fábrica Flex Eletronics. Na terça-feira (27), foi a vez de visitar e almoçar na fábrica da Yamaha, empresa japonesa que é a segunda maior fabricante de motos no Brasil.

Romero foi recepcionado pelos diretores e fez corpo a corpo com os trabalhadores da indústria. As visitas são autorizadas pela direção das empresas e a prática não é vedada pela Justiça Eleitoral. Romero costuma ir nas trocas de turnos dos trabalhadores.

“É indiscutível a importância do Distrito na vida de milhares de manauaras. Muitos deles sempre trabalharam aqui e não se imaginam sem esse emprego. Fiz uma visita na Flex e aproveitei a hora do almoço para bater um papo com os colegas da fábrica. Entre uma conversa e outra, alguns deles me perguntaram o que eu tinha planejado para o Distrito e também para incentivar a geração de empregos”, comentou.

Romero que, enquanto empresário construiu várias fábricas no distrito industrial, entende a importância desse setor para a economia de Manaus. “Na nossa gestão haverá o incentivo ao Polo Industrial, no qual vamos estreitar as ações com a SUFRAMA para que as indústrias ali instaladas possam ampliar a oferta de empregos gerados e também ampliar o diálogo para aumentar o número de defensores do modelo da Zona Franca de Manaus”, disse.

 

Com informações da assessoria de imprensa