Terça Solidária arrecada alimentos em apoio ao dia do orgulho autista, a arrecadação acontece no dia 27/06

O projeto está arrecadando alimentos não-perecíveis que serão direcionados para ONGs e instituições sociais que amparam a autistas em Manaus

Terça Solidária arrecada alimentos em apoio ao dia do orgulho autista, a arrecadação acontece no dia 27/06

Alegria e solidariedade se unem em uma iniciativa única para ajudar quem precisa. O Mirage Park lança mais uma edição do Projeto Terça Solidária que visa ajudar o trabalho social de instituições que fazem atendimentos e acolhimento de autistas em Manaus. A ação acontece na próxima terça-feira, 27/06, oferecendo um passaporte para as pessoas que doarem três quilos de alimentos.
 
A campanha é uma oportunidade para os visitantes do Park contribuírem para uma causa nobre enquanto desfrutam de momentos inesquecíveis. Nesta edição, o objetivo do projeto é incentivar a doação de alimentos não-perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade, proporcionando refeições dignas para pessoas autistas em situação de vulnerabilidade.
 
Para participar, basta o interessado levar três quilos de alimentos não-perecíveis, como café, feijão, arroz, macarrão, enlatados ou açúcar, e entregá-lo no ponto de coleta localizado na bilheteria do Park. Cada doador recebe em troca um passaporte válido para uso somente no dia 27 de junho. Com isso, terá acesso a qualquer um dos brinquedos e atrações – com exceção aos jogos de fichas que dão direito a prêmio.
 
Com a parceria do Rotaract Club Manaus Distrito Industrial a ação desse mês acontece em alusão ao Dia Mundial do Orgulho Autista, celebrado em 18 de junho. A iniciativa destinará todo o arrecadado para instituições que trabalham com pessoas autistas. É o que explica a Souza, sócio proprietário do Mirage Park.
 
“Estamos entusiasmados com a campanha e acreditamos no poder de mobilização que a solidariedade pode fazer na cidade Jeferson. A intenção é fazer a diferença na vida das pessoas e promover um gesto de generosidade e engajamento unindo diversão e solidariedade em uma única experiência”, afirma Jefferson.