Isabelle Nogueira reúne fãs e torcedores das nações vermelha e azul no Sumaúma Park Shopping

A sua trajetória até chegar ao posto de cunhã-poranga do boi Garantido e a participação no Big Brother Brasil, foram os assuntos que conduziram o “Fala, Cunhã”, um talk show estrelado por com Isabelle Nogueira, no último domingo (18/05), no Sumaúma Park Shopping. O evento reuniu os fãs de carteirinha da cunhã e torcedores, tanto do Garantido, quanto do Caprichoso, ambos com algo em comum: a admiração pela artista amazonense.
Promovido pelo Sumaúma, o talk show reafirmou a parceria com Isabelle Nogueira iniciada anos atrás, na realização de eventos beneficentes. “Sempre tive este relacionamento com o shopping, com os meus fãs. Gosto muito desse contato, mas às vezes é difícil, por conta da agenda de entrevistas e shows. Essa promoção do shopping é muito importante para ter esse contato com o fã e com os torcedores de maneira geral, além de ser um evento para a família visitar e aproveitar o shopping”, disse Isabelle.
No bate-papo, com formato intimista, a artista falou sobre o seu ingresso no boi Garantido, deixando uma mensagem de esperança e persistência. Ela também lembrou da sua participação no Big Brother Brasil (BBB), se posicionando em defesa da Amazônia e da cultura popular. Para o Festival Folclórico de Parintins deste ano, Isabelle acredita em mais um sucesso da temporada. “Ano passado tivemos um público de 120 mil pessoas na ilha. Neste ano, a expectativa é de 30% a mais que o ano passado. Será o maior festival de nossas vidas”, complementa.
Com o sucesso do “Fala Cunhã”, a segunda edição do projeto não deve demorar. A gerente de marketing do Sumaúma, Laura Palhares, disse que procurou desenvolver uma proposta de evento, resgatando a parceria com a cunhã, criando um lugar de fala e interação com os fãs.
“O ‘Fala, Cunhã’ é uma ideia onde é possível mostrar o que a Isabelle representa, não apenas divulgar uma marca, mas sim uma cultura, que nos orgulha muito. Então o ‘Fala, Cunhã’ é um espaço, onde ela pode contar tudo que viveu, os sonhos, falar da cultura amazonense, dos projetos como o Festival da Cunhã e o Festival de Parintins”, finalizou a gerente.
Comentários do Facebook